Gustavo Distrutti
Caracas,
Mas tá difícil ver Giovani e Guilherme no time, os caras já entram numa má vontade incrível.
Será que não tem um garoto da base pra colocar no lugar, ou pelo menos um cara com mínimo de vontade e garra..
em Bate-Papo da Torcida > Giovanni Augusto e Guilherme é osso heimmm...

