Robson Pacheco
em Bate-Papo da Torcida > Pottker triste e preocupado com o SCCP
Em citação ao post:
Ele falou através de seu e empresário, ou ele não respeita nem o empresario?, disse que ele só viria para o Corinthians apos o Paulistão, mas tudo bem parabéns para vocês foram espertos e nos (Corinthians) fomos troxas, pagaremos o salário do Lucca e do Yago pra jogar na Ponte, já estamos acostumados, se precisar mais alguns nos pagamos.