José Luiz
Só que a Ponte depois de pegar dois jogadores com salários pagos, se aproveitou da merda de diretoria que nos temos, e colocou o jogador para jogar na copa Brasil e ele não poderá jogar pelo Corinthians nessa copa que devera ir até o fim de ano, no entanto eles poderão utilizar o Lucca e o Yago, nessa mesma copa e o Corinthians vai pagar o salário deles, o Corinthians tem uma diretoria de trouxas e a Ponte de safados espertalhões.
em Bate-Papo da Torcida > Pottker triste e preocupado com o SCCP
Em citação ao post:


