Paulo Santos
Os caras viajam atacar o jogador o chamando de segunda aí é demais a Ponte Preta tá na dela negociou o jogador até aí normal, anormal é Adauto e Alessandro que com certeza nem sonharam com esta possibilidade de não poder usar o jogador.
Depois desta não deveria desistir e sim mandar os dois patetas embora.
em Mercado da bola > Vergonha de diretoria
Em resposta ao tópico:
Brincadeira que falta de visão e atitude dessa diretora, levando canseira da Ponte, por esse jogador de segunda, enquanto isso os caras estão trazendo Prato e Borja, parece piada isso, devolvam nosso Corinthians, cambada de ladrao e vagabundo amador...
