Junior Sá
Brincadeira que falta de visão e atitude dessa diretora, levando canseira da Ponte, por esse jogador de segunda, enquanto isso os caras estão trazendo Prato e Borja, parece piada isso, devolvam nosso Corinthians, cambada de ladrao e vagabundo amador...





