x

Post de Leandro no fórum "Notícias" do Meu Timão

A band em si está falindo como um todo, pra terem uma ideia, tinha uma rádio carioca chamada mpb 90,3, muito boa por sinal...programação 10, na última terça-feira TODOS OS FUNCIONÁRIOS foram demitidos. Sem aviso sem nada. Apenas demitidos. Essa rádio fazia parte do grupo bandeirantes de rádio no RJ. Para quem conheceu a band nos tempos áureos, é de se assustar com o que ocorre hoje...sintomas de má administração infelizmente!

em Notícias > Bradesco Esportes FM é encerrada

Em resposta ao tópico:

Pessoal muito já se falou sobre a Rádio Bradesco, mas eis o que acontece agora! A Rádio Faliu! Leiam a matéria do Portal Comunique-Se!

O clima nos bastidores da Rádio Bradesco Esportes em São Paulo e no Rio de Janeiro é péssimo. Os funcionários já foram informados que a emissora fecha as portas em março. Escrevemos aqui que o projeto termina na segunda quinzena, mas a brecha no contrato entre Band, Banco e Grupo Bell (que detém o prefixo em SP) diz que o banco pode encerrar a qualquer momento.

A emissora que estreou em maio de 2012 teve mais baixos que altos. O projeto inicial era ótimo, mas a intervenção dos gestores “jênios” atrapalhou muitas vezes, tanto que nesse período a emissora passou por dois grandes cortes, tudo isso após uma auditoria baixar com força total no Grupo.

A retomada aconteceu em 2015. Alguns demitidos foram recontratados. A boa e competente equipe, merecidamente, vai receber neste ano – provavelmente após o encerramento da emissora – o prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Artes (APCA) pela brilhante e competente cobertura nas Olimpíadas do Rio de Janeiro que, coincidentemente, teve o Bradesco como um dos principais patrocinadores do evento.

Para se ter ideia, o banco injetou por mês nesse período mais de meio milhão de reais. Claro que esses tropeços de condução da emissora e as manchetes negativas, assim como a audiência ruim, literalmente arranhou a relação entre as partes, por isso a renovação foi logo descartada.

Em março, a rádio deixa de existir, assim como já aconteceu com outros bons projetos que foram conduzidos de forma errada dentro do Grupo como, por exemplo, a MIT FM. A frequência própria do Rio de Janeiro deve ser arrendada. Aliás, o valor pago (R$ 12 milhões) pelo Grupo Bandeirantes no Rio de Janeiro em 2012 foi bem acima do mercado, segundo os especialistas, mais um exemplo de como não gerenciar um negócio.

O chefe mor do Grupo, que é tido como “especialista em rádio”, e seu gestor pupilo protegido não dão satisfações a respeito do fim do projeto, apenas que a maioria dos funcionários vai para a rua, exceto eles que, é claro, no dia da premiação da APCA estarão lá no palco recebendo o prêmio e, obviamente, dentro do Grupo por longos anos, prontos para os novos projetos. Enquanto isso, quem ralou para reerguer a rádio e chegar ao APCA estará procurando emprego. Será que a maior rede de rádio do Brasil tem também os maiores gestores do rádio do país?

É por essas e outras que sempre “ressalvo” o trabalho dos “Jênios Jestores” com J do rádio do Brasil. #RIPRADIO.

Responder ao post do Leandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Criado há 12 minutos por CLAUDIO L

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Dívidas do Corinthians com bancos têm juros de mais de 32% ao ano

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 2 minutos por Edwin Duval

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 minutos por Eri Do Carmo

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Brasil x Corinthians. Para quem vocês torceriam?

    Criado há 3 minutos por João Carlos Correia

    3votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 3 minutos por Hilton Lima germano

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Oliveira Alves

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Eri Do Carmo

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 5 minutos por Reginaldo Guedes

    44respostas

    acessar o tópico