Pedro Martin
Ídolo. Porém é um ex jogador em atividade... Não dá!
em Bate-Papo da Torcida > Emerson dono da camisa 11 pode estar de Volta!
Em resposta ao tópico:
Com um contrato de produtividade seria uma boa, com ele seria uma boa para o elenco e pra jogos importantes .






