Francisco Silva
Mas ano passado foi a mesma coisa quando acordamos ficamos fora da liberta.
em Bate-Papo da Torcida > Ano novo, ataque continua o mesmo
Em citação ao post:
Como vocês esperam que em 4 jogos mude alguma coisa? Não está bom mas também não é hora de achar que já vai começar tudo bem só pq fez contratações, precisa de tempo para montar um time, se for igual 2016 a cada 10 jogos muda de treinador nunca teremos um time bem montado, os torcedores ainda não conseguem entender que tudo precisa de tempo, não adianta querer tudo na hora pq as coisas não funcionam assim.