x
Fórum do Corinthians

Ano novo, ataque continua o mesmo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Francisco Jr.

Ranking: 201º

Francisco 11.005 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2017 às 19:55
Por Francisco Jr. Silva (@francisco.jr.silva)

Ano, novo, técnico novo, time com alguns jogadores novos, mas pelo que vi até agora, nosso ataque não mudou nada não faz mal a ninguém, esse é nosso calcanhar de Aquiles novamente, Marlone, G. Augusto, Marquinhos ainda devem demais, pelo menos nesse começo Jô até que não tem ido mal não mas falta agressividade em tentar o gol, não sei vocês mas eu acho que estamos bem atrás dos porcos e dos sardinhas e até dos bambis, temos que melhorar bastante ainda, deviam tentar esses meninos da base já que os que estão lá não conseguem melhorar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luana Silva

Ranking: 84º

Luana 832 posts

@luana.silva17 em 04/02/2017 às 20:28

Vamos dar um tempinho pra criticar porque ainda tem pessoa pra chegar, o time tem que entrosar e os jogadores tem que pegar ritmo de jogo, pouco a pouco as coisas voltam a dar certo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Avelino Manuel Gomez Balboa

Ranking: 1.104º

Avelino 3.319 posts

@avelinogb Apoiador em 06/02/2017 às 23:21

De novo, de novo no começo, de novo quando o Love não fazia gols, de novo todo ano a mesma coisa no início, de novo os outros estão melhores, onde?, na Lua?, de nono o velho jargão, parabéns pelo conhecimento de história, só me refiro ao nosso esporte pois na outra podes ser fera, será? Se fores fera lá deverias ter aprendido algo.

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 06/02/2017 às 22:28

Como vocês esperam que em 4 jogos mude alguma coisa? Não está bom mas também não é hora de achar que já vai começar tudo bem só pq fez contratações, precisa de tempo para montar um time, se for igual 2016 a cada 10 jogos muda de treinador nunca teremos um time bem montado, os torcedores ainda não conseguem entender que tudo precisa de tempo, não adianta querer tudo na hora pq as coisas não funcionam assim.

Foto do perfil de Wilker O

Ranking: 8.025º

Wilker 311 posts

@wilker.oliveira3 em 05/02/2017 às 14:22

Primeiro jogo oficial na temporada

Com gramado enxarcado e tem gente reclamando do ataque.

É sério isso?

Foto do perfil de Tarcisio Do Nascimento

Ranking: 1.069º

Tarcisio 3.396 posts

@tarcisio.do.nascimen em 05/02/2017 às 12:30

Ainda tem Jadson pra entrar nesse time ai ainda, e tem a vinda do Pottker, já vai da uma boa melhorada.. Só esperar, o tempo vai dizer isso.

Publicidade

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 05/02/2017 às 12:24

Concordo plenamente.

Foto do perfil de Lukaa Garcias

Ranking: 854º

Lukaa 4.095 posts

@lukaa.garcias em 05/02/2017 às 12:22

Não conformo falar que bambi melhor que nós na florida ficou com a bola tocando tocando e não criando nada e nós criamos chances de gols claras.Igual no jogo da liberta na arena só que fizemos os gols naquele jogo.

Foto do perfil de Jefferson Corinthiano

Ranking: 508º

Jefferson 6.103 posts

@jeffdafiel em 05/02/2017 às 12:08

Falta só armação ao time.o jô jogou bem ontem

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 05/02/2017 às 12:02

É só tirar o Giovanni Augusto e colocar um atacante de beirada.