Gustavo Silva
Como vocês esperam que em 4 jogos mude alguma coisa? Não está bom mas também não é hora de achar que já vai começar tudo bem só pq fez contratações, precisa de tempo para montar um time, se for igual 2016 a cada 10 jogos muda de treinador nunca teremos um time bem montado, os torcedores ainda não conseguem entender que tudo precisa de tempo, não adianta querer tudo na hora pq as coisas não funcionam assim.
em Bate-Papo da Torcida > Ano novo, ataque continua o mesmo
Em resposta ao tópico:
Ano, novo, técnico novo, time com alguns jogadores novos, mas pelo que vi até agora, nosso ataque não mudou nada não faz mal a ninguém, esse é nosso calcanhar de Aquiles novamente, Marlone, G. Augusto, Marquinhos ainda devem demais, pelo menos nesse começo Jô até que não tem ido mal não mas falta agressividade em tentar o gol, não sei vocês mas eu acho que estamos bem atrás dos porcos e dos sardinhas e até dos bambis, temos que melhorar bastante ainda, deviam tentar esses meninos da base já que os que estão lá não conseguem melhorar.