Marcus Conceição
A cada dia o neto se queima mais
Pra mim não é ídolo de po.rra nenhuma
em Bate-Papo da Torcida > Olhaa o Que Esse Cara Falo
Em resposta ao tópico:
O doente do neto falo Que o Santos e mt Maior que o Corinthians kkkk e p rir mesmo.
E mas falo que o Santos tinha que fze uma arena igual a d Palmeiras. A do Corinthians não conta pq ainda vai srr mt gente presa.ue kkkkkk