x
Fórum do Corinthians

Olhaa o Que Esse Cara Falo

Foto do perfil de Jonathan

Jonathan 16 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2017 às 19:20
Por Jonathan Costa (@jonathan.costa12)

O doente do neto falo Que o Santos e mt Maior que o Corinthians kkkk e p rir mesmo.
E mas falo que o Santos tinha que fze uma arena igual a d Palmeiras. A do Corinthians não conta pq ainda vai srr mt gente presa.ue kkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthians Fiel

Ranking: 615º

Corinthians 5.284 posts

@bruninho1998 em 05/02/2017 às 20:42

Neto ficou quietinho depois do que o trouxa do Felipe Melo falou kkkk ri demais

Foto do perfil de Gabriel Henrique

Ranking: 9.619º

Gabriel 226 posts

@gabriel.henrique121 em 05/02/2017 às 20:39

Ele falou do elenco você é meio surdo.

Foto do perfil de Marcus Vinicius Ferreira Da Conceição

Ranking: 3.498º

Marcus 1.015 posts

@marcus.vinicius.fer1 em 05/02/2017 às 20:19

A cada dia o neto se queima mais

Pra mim não é ídolo de po.rra nenhuma

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Invicto

Ranking: 510º

Fernando 6.081 posts

@fernando.invicto em 05/02/2017 às 19:42

Parem de assistir gente é sério, sei que é difícil, principalmente quem não tem TV fechada, mas a TV aberta vive só da audiência a fechada nem tanto, p não falar que não assisto a band as veze dou uma zapeada lá, mas há mais de um ano não assisto o jogo aberto inteiro e nem o bate bola

Foto do perfil de Jefferson Corinthiano

Ranking: 508º

Jefferson 6.103 posts

@jeffdafiel em 05/02/2017 às 19:34

Se teve e tem corrupção na obra da arena, Corinthians não tem culpa, neto Zé ruela

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 05/02/2017 às 19:32

É um idiota mas vocês continuam assistindo, parem com isso.

Foto do perfil de Jefferson Corinthiano

Ranking: 508º

Jefferson 6.103 posts

@jeffdafiel em 05/02/2017 às 19:32

Vou sair de casa e ir dar uns tapas nesse cara!kkk