Cleber Dias
Nem sequer a metade o Avaí é capaz de pagar, no mínimo teremos que pagar uns 70%.
em Bate-Papo da Torcida > Faça por nós, Avaí...
Em citação ao post:
Acho que o Avaí não consegue pagar sozinho o salário do Cristian mas se pagassemos só metade já seria de grande ajuda. Que isso de certo. Boa sorte Cristian! Vai Corinthians!