Rafael Pereira
Vocês falam que ele é ruim, e realmente é fraco, mas e os outros? Quem tá jogando mais que ele ali?
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em citação ao post:
Atacante mais perigoso? Só se for para o nosso time, porque para o adversário deve ser um alivio ver alguém dando um passe deixando o atacante cara cara com goleiro, quando a zaga adversária olhar e ver que é um ruimero deve ser um alivio, como aconteceu umas duas vezes ontem. Vai ser ruim assim lá no inferno. Ainda tem gente que protege uma carniça dessa. Já vir que esses torcedores de hoje em dia, são muito de mal gosto, prefiro até Vagner Love do que Romero, sê é louco vei.