Celso Júnior
Atacante mais perigoso? Só se for para o nosso time, porque para o adversário deve ser um alivio ver alguém dando um passe deixando o atacante cara cara com goleiro, quando a zaga adversária olhar e ver que é um ruimero deve ser um alivio, como aconteceu umas duas vezes ontem. Vai ser ruim assim lá no inferno. Ainda tem gente que protege uma carniça dessa. Já vir que esses torcedores de hoje em dia, são muito de mal gosto, prefiro até Vagner Love do que Romero, sê é louco vei.
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em resposta ao tópico:
Não entendo as críticas ao Romero, se você assistir os melhores momentos do amistoso vai ver que ele é de longe o atacante do Corinthians mais perigoso, ele é fraco tecnicamente, mas o problema aqui não é o que ele joga mas sim o que os outros não estão jogando, Marlone e Giovanni Augusto ontem não pegaram na bola, Guilherme perdeu um gol ridículo e andou em campo, acho que o Romero sofre de uma ideia que as pessoas tem que ele é uma desgraça, o que não é verdade, antes dele tem Marlone enganação, Giovanni Augusto morto, Guilherme cansei de jogar bola, Pedrinho tem quer inscrito no paulista, por que bola ele tem pra jogar, cansei do quarteto fantástico do Tite/Edu, Marquinhos Gabriel... Marlone... Guilherme... Giovanni Augusto, daí pelo jeito não sai nada
