Veterano 1977
Eu acredito que o Marquinhos Gabriel será ainda muito útil ao Timão.
Deixem o menino jogar em paz.
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel
Em resposta ao tópico:
Estão falando ai que o jovem que da nome ao Post ofendeu a torcida, sério só quem cai nessa é quem acha que a seleção da bélgica é boa.
O cara tá sendo cobrado por Deus e o mundo, fez o gol e extravasou não vi em momento algum ele mandar a torcida se calar ou ofender diretamente.
Vamos ser menos mimimi e apoiar mais.
#VAICORINTHIANS
