Julio M
A grande maioria da imprensa esportiva é sim parcial, maldosa e invejosa e isso significa péssimos profissionais!
Jornalistas esportivos bem como esses arbitros aposentados comentando tudo ao contrario que a imagem mostra quando se trata do Corinthians É ALGO REPUGNANTE E DE UM DESVIO DE caráter A TODA PROVA! E recebem altos salários para isso! Vai saber se o a bixarada, porcada, urubuzada não paga esses jornalista para fazerem isso?
Eu disse jornalistas? Será que merecem esse título profissional?
em Bate-Papo da Torcida > Imprensa suja
Em resposta ao tópico:
Tem um monte de jornalista ai dizendo que foi vergonhoso a negativa do Drogba e tal, vergonhoso porque? O clube tentou contratar um jogador e ele não aceito a proposta, isso ´pe normal, vergonha é a imprensa querer se limpar em cima disso até porque quem anunciou o Drogba foram eles e não o Corinthians.