Korujinha 1000°
Quero ver é outra coisa...QUERO VER ELES MANTEREM A OPINIÃO, EM DIZER QUE ERA UM ERRO TRAZER O Drogba!
pq é bem capaz desses bipolares falar que o Corinthians perdeu uma oportunidade de ouro de ter o marfinense aqui...
Só quero ver...
em Bate-Papo da Torcida > Já to vendo amanha
Em resposta ao tópico:
Sormani, Deilson, e até o neto que se diz corintiano fazendo a festa falando mal da diretoria
