x
Fórum do Corinthians

Já to vendo amanha

Foto do perfil de antonio

Antonio 186 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2017 às 21:04
Por antonio cesar do nascimento (@antonio.cesar.do.na2)

Sormani, Deilson, e até o neto que se diz corintiano fazendo a festa falando mal da diretoria

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 181º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 31/01/2017 às 21:26

Bom, eu não vou ouvir esses trouxas.

Te aconselho o mesmo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 31/01/2017 às 21:59

Vocês dão muita credibilidade pra esse caras!

A imprensa imprensa e os jornalistas futebolísticos brasileiros nem tem credibilidade.

A QUESTÃO DO MUNDIAL É MAIS EXEMPLO DA FALTA DE CREDIBILIDADE DELES.

Como jornalistas eles deveriam mostrar o fatos, com provas, documentos.

Fabio Sormani falar que aquele torneio intercontinental era mundial só mudava o nome a nomenclatura. JORNALISTA DIZER ISSO, PURO CLUBISMO, FALOU POR SENTIMENTO E NÃO POR RAZÃO.

Não tem nada haver uma coisa com a outra, existia intercontinental entre entre a Africa e a Asia. E se fosse a questão de nome os outros clubes não chamavam diferente e diferenciava um do outro.

ELES NÃO QUEREM ADMITIR QUE FALAVAM BESTEIRA, EXAGERAVAM SÓ PRA DIZER QUE OS CLUBES ERAM CAMPEÕES MUNDIAIS.

Como disse o Denzel Washington: 'Se você não lê jornal, é desinformado; se lê, é mal informado'

A IMPRENSA FUTEBOLÍSTICA BRASILEIRA É UMA VERGONHA.

Foto do perfil de Duda Arruda

Ranking: 2.879º

Duda 1.280 posts

@duda.arruda em 31/01/2017 às 21:32

Neto é um político que não passa do primeiro turno desesperado para conseguir pontos para quando se candidatar a presidência do Corinthians

Foto do perfil de Alexandre Claudio

Ranking: 9.437º

Alexandre 235 posts

@alexandre.claudio em 31/01/2017 às 21:31

Sério que vocês estão preocupados com o Denilson e o Neto?

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 31/01/2017 às 21:17

Quero ver é outra coisa...QUERO VER ELES MANTEREM A OPINIÃO, EM DIZER QUE ERA UM ERRO TRAZER O Drogba!
pq é bem capaz desses bipolares falar que o Corinthians perdeu uma oportunidade de ouro de ter o marfinense aqui...

Só quero ver...

Foto do perfil de Otaviano Gomes

Ranking: 3.676º

Otaviano 963 posts

@otaviano.gomes em 31/01/2017 às 21:09

Amanhã prepara pras piadas a diretoria tinha que dar uma resposta e contrata um cara de nome para o ataque