Deixe seu comentário
Melhor resposta
@larry.lahr em 31/01/2017 às 21:26
Bom, eu não vou ouvir esses trouxas.
Te aconselho o mesmo.
Publicidade
Últimas respostas
@sr.fulano em 31/01/2017 às 21:59
Vocês dão muita credibilidade pra esse caras!
A imprensa imprensa e os jornalistas futebolísticos brasileiros nem tem credibilidade.
A QUESTÃO DO MUNDIAL É MAIS EXEMPLO DA FALTA DE CREDIBILIDADE DELES.
Como jornalistas eles deveriam mostrar o fatos, com provas, documentos.
Fabio Sormani falar que aquele torneio intercontinental era mundial só mudava o nome a nomenclatura. JORNALISTA DIZER ISSO, PURO CLUBISMO, FALOU POR SENTIMENTO E NÃO POR RAZÃO.
Não tem nada haver uma coisa com a outra, existia intercontinental entre entre a Africa e a Asia. E se fosse a questão de nome os outros clubes não chamavam diferente e diferenciava um do outro.
ELES NÃO QUEREM ADMITIR QUE FALAVAM BESTEIRA, EXAGERAVAM SÓ PRA DIZER QUE OS CLUBES ERAM CAMPEÕES MUNDIAIS.
Como disse o Denzel Washington: 'Se você não lê jornal, é desinformado; se lê, é mal informado'
A IMPRENSA FUTEBOLÍSTICA BRASILEIRA É UMA VERGONHA.
@duda.arruda em 31/01/2017 às 21:32
Neto é um político que não passa do primeiro turno desesperado para conseguir pontos para quando se candidatar a presidência do Corinthians
@alexandre.claudio em 31/01/2017 às 21:31
Sério que vocês estão preocupados com o Denilson e o Neto?
@elaine.vitor1 em 31/01/2017 às 21:17
Quero ver é outra coisa...QUERO VER ELES MANTEREM A OPINIÃO, EM DIZER QUE ERA UM ERRO TRAZER O Drogba!
pq é bem capaz desses bipolares falar que o Corinthians perdeu uma oportunidade de ouro de ter o marfinense aqui...
Só quero ver...
@otaviano.gomes em 31/01/2017 às 21:09
Amanhã prepara pras piadas a diretoria tinha que dar uma resposta e contrata um cara de nome para o ataque