Itamar Fulano
Vocês dão muita credibilidade pra esse caras!
A imprensa imprensa e os jornalistas futebolísticos brasileiros nem tem credibilidade.
A QUESTÃO DO MUNDIAL É MAIS EXEMPLO DA FALTA DE CREDIBILIDADE DELES.
Como jornalistas eles deveriam mostrar o fatos, com provas, documentos.
Fabio Sormani falar que aquele torneio intercontinental era mundial só mudava o nome a nomenclatura. JORNALISTA DIZER ISSO, PURO CLUBISMO, FALOU POR SENTIMENTO E NÃO POR RAZÃO.
Não tem nada haver uma coisa com a outra, existia intercontinental entre entre a Africa e a Asia. E se fosse a questão de nome os outros clubes não chamavam diferente e diferenciava um do outro.
ELES NÃO QUEREM ADMITIR QUE FALAVAM BESTEIRA, EXAGERAVAM SÓ PRA DIZER QUE OS CLUBES ERAM CAMPEÕES MUNDIAIS.
Como disse o Denzel Washington: 'Se você não lê jornal, é desinformado; se lê, é mal informado'
A IMPRENSA FUTEBOLÍSTICA BRASILEIRA É UMA VERGONHA.
em Bate-Papo da Torcida > Já to vendo amanha
Em resposta ao tópico:
Sormani, Deilson, e até o neto que se diz corintiano fazendo a festa falando mal da diretoria