Lukaa Garcias
O pranto tem algo que nenhum time tem.A bola e qualidade é o único junto com o Grêmio que você para para ver jogar.Tanto é que junto com nós em 2015 era que jogava mais bonito e foram os únicos que consiguiram botar o time um jogo pelo menos na roda.
em Bate-Papo da Torcida > Palmares até agora nada demais!
Em citação ao post:
O Santos está montando um time bem melhor que o do Palmeiras
O Corinthians se confirmar a vinda de Jadson e Drogba também bate de frente.