Kayky Lima
Mano... Essa pessoa existe mesmo? Kkkkkkkkk mds!
em Humor > (humor) Neymar?
Em resposta ao tópico:
Eu não me aguento olhando essa imagem rsrs..está ai para quem não viu.
Atenção!
Neymar foi visto ontem no show do wesley safadão com um disfarce bem vagabundo. O barcelona vai avaliar a foto e ver qual vai ser a punição.

