Cezar Oliveira
Falam tanto desse Matheusinho... Mas quem é? É o novo Messi?
Vai vestir a 10 e resolver tudo?
Para de falar besteira... Vai queimar o mlk igual fez com o Lulinha.
em Bate-Papo da Torcida > Jocinei e outros(Mais um)
Em resposta ao tópico:
Bom, tirando o horrível jogo de hoje, vimos o papai queridinho Tite colocar o Jocinei. Acho que colocou o moleque pra queimá-lo. Só que PRA MIM, ele jogou muito bem, ajudando na defesa, e até improvisado como lateral esquerdo. Creio que ele jogou melhor do que todos os jogadores tenham jogado no Campeonato inteiro...
Infelizmente, o técnico queridinho, apesar da boa exibição do garoto, deve colocá-lo na reserva. Sinceramente, Sheik, Romarinho, Ibson bostinha, Maljogado e meio mundo que estão de modinha por estarem ganhando 600mil etc deveriam sumir e jogar na reserva. Dar oportunidades ao Mateusinho, aos que REALMENTE QUEREM JOGAR E QUE QUEREM DAR O SANGUE EM CAMPO!
VAAAI CORINTHIANS- pensem como quiserem

