Davi Morgado
Se este site não ditatorial todos temos direito de espressar nossa insatisfação. Com certeza tirar o site do Lance não é um processo democratico. Porem se você gosta do lance, vai comprar seu exemplar na banca de jornal, visita la o lance net, e compra sua cartelinha. O que o lance escreveu é digno de incompetência jornalistica. Só faltava o Boris Casoy ao envez de dizer 'isso é uma vergonha' ele dizer 'Chupa Brasil'. Os medicos dizerem chupa que você não tá doente, o gerente da sua empresa dizer chupa que se não bateu a meta. Agora, Sr Caio, se o Senhor quer dar atenção e seu dinheiro para incompetência problema é seu. E se é para para com os Poustssss. Começe por você mesmo e de exemplo. Pois este aqui é um deles. E se você gosta do lance chupa que o lance mandou! Kkkkkk. Abraço
em Bate-Papo da Torcida > Aos verdadeiros!
Em resposta ao tópico:
Boa noite nação,
Venho aqui, como torcedor do Corinthians, para que certor tipos de 'Torcedores' parem de criar tópicos relacionados ao 'Grupo Lance'. Não tenho nada com eles, não trabalho, não tenho parente algum, mas eu pesso, um verdadeiro corinthiano não vai ligar para o que um jornal independente sendo de 1ª a 5ª Categoria publica sobre o Corinthians. Eu gosto quando falam mal do Nosso Corinthians para podermos provar que não é bem assim. Nossa diretoria emitiu uma carta aberta Diretamente ao Jornal Lance, Para aqueles que pedem a saída nas noticias veiculadas sobre o Corinthians na Timeline do Site MeuTimão.com sou também totalmente contra. Por mais que o Jornal fez aquela publicação referente a 'Novela Dédé', é um jornal que tem sim minha credibilidade, gosto sim nas noticias, leio e a maioria dos vídeos que publico aqui no site são só Lance TV, que sempre acompanha os treinos do Timão. Então parem com isso!
#AQUIÉCORINTHIANS!
Acima de tudo e todos!
#VAICORINTHIANS!
