Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelo.franco em 28/01/2013 às 21:53
Como eu disse, eu não me incomodei com a capa. Mas um bocado de gente sim, então acho que eles têm o direito de se organizar para não mais acessar ou o que quer que seja.
Eu já mal acessava, leio notícia aqui mesmo.. Então não muda nada pra mim.
@marcaotimao em 29/01/2013 às 17:03
Vendo a situação de discusões no site, tomo a liberdade de mudar a frase de Karl Marx para uma adaptação necessária: 'CORINTHIANOS DO SITE UNI-VOS'. Ambos são corinthianos aqui, nenhum mais ou menos que o outro. Nem Caio (que explica direito tudo de um modo fácil de entender em diversos posts) e nem Gabriel (o denunciador de invasores anti).
Ver uma matéria do R7 por mais que fale bem do Corinthians é uma afronta para mim. Realmente tem corinthiano que ajuda aquela porcaria de portal, não compro Lance, não participo de promoções Lance, mas não gostei da capa provocativa e desrepeitosa, muito menos da nota de desculpas e a desculpa esfarrapada da capa 'PQPaulinho'. Após a raiva passar penso que não há necessidade de banir o Lance daqui (só queimar o jornal e o prédio kkkkk). Se manter notícias da timeline não dá pageviwes ao portal desse jornal, então que fique e leia quem quer, e também comente o que quiser.
Publicidade
Últimas respostas
@dmorgado em 29/01/2013 às 21:11
Se este site não ditatorial todos temos direito de espressar nossa insatisfação. Com certeza tirar o site do Lance não é um processo democratico. Porem se você gosta do lance, vai comprar seu exemplar na banca de jornal, visita la o lance net, e compra sua cartelinha. O que o lance escreveu é digno de incompetência jornalistica. Só faltava o Boris Casoy ao envez de dizer 'isso é uma vergonha' ele dizer 'Chupa Brasil'. Os medicos dizerem chupa que você não tá doente, o gerente da sua empresa dizer chupa que se não bateu a meta. Agora, Sr Caio, se o Senhor quer dar atenção e seu dinheiro para incompetência problema é seu. E se é para para com os Poustssss. Começe por você mesmo e de exemplo. Pois este aqui é um deles. E se você gosta do lance chupa que o lance mandou! Kkkkkk. Abraço
@paulo.edson1 em 29/01/2013 às 20:59
Já estou de saco cheio disso.Quero é ver meu Timão jogar futebol !
@absolonsoares em 29/01/2013 às 20:51
Parabéns pelo trabalho Caio!
@caiojipa em 29/01/2013 às 20:38
Marcos, Concordo, só tem uma coisa, vou explicar como que mando noticias para o site, Eu coloco em modo de busca no Google a TAG Corinthians em dava. Logo que uma notícia sai no Google eu abro leio e vejo se vale a pena postar no site. Independente de ser de algum site ANTI eu ainda tento mudar um pouco das palavras como são no caso das noticias da UOL que tem 'Itaquerão', 'Fielzão' eu mudo para Arena Corinthians. #VAICORINTHIANS
Publicidade
@gabriel300 em 29/01/2013 às 17:55
Concordo totalmente com o Felipe. Se é pra boicotar, discutir, criticar alguma coisa vale mais é criticar esse preço absurdo que estão colocando os ingresso (não o Corinthians), ainda mais num campeonato paulista em que certos estádios não são bons o bastante para um preço tão alto.
@andre.castro6 em 29/01/2013 às 17:26
Eu como publicitário fico muito puto com a reação exagerada das pessoas. Todo mundo reclama de tudo, basta uma revista lançar ' a beleza do cabelo liso' com dicas para cabelos lisos que o movimento de cabelos cacheados e black power começa uma campanha contra a revista. Se você não é o público-alvo, foda-se, deixa pra lá.
Claro que o Lance fez errado e não se retratou devidamente, o que feriu a imagem do Lance no geral e não só quanto a sua filial no rio. Mas promover o banimento no Facebook ou chingamento no site e nas páginas oficiais do face deles é ridículo, é descer muito o nível. Esse pensamento de 'eu não gostei então vou fuder a vida dele' só promove o ódio e nós como uma comunidade influente de corinthianos não podemos propagar essa questão de ódio. Se não logo logo o ódio parte pra violência.
Quanto a democracia, o livre acesso a informações é um direito imutável e por isso que pra mim as noticias do Lance devem ficar. Não adianta nada reclamar de quem vê elas aqui no site, mas ficar entrando em todas só pra protestar.
@marceloprudente em 29/01/2013 às 17:22
é verdade Caio, já passou mesmo, mas no dia extressou e muito, vendo de outro lado o Corinthians incomoda muita gente, e vai continuar incomodando, entaum não será a última vez que faram algo parecido, eles ou outros meios de comunicação, só vamos lembrar que o título deles é o Dedé, pois estão entalados com a gente faz algum tempo já, mundial de 2000, BR11 e a eliminação na liberta 2012 esta difícil de digerir kkkkkkk