Marcos Gomes
Vendo a situação de discusões no site, tomo a liberdade de mudar a frase de Karl Marx para uma adaptação necessária: 'CORINTHIANOS DO SITE UNI-VOS'. Ambos são corinthianos aqui, nenhum mais ou menos que o outro. Nem Caio (que explica direito tudo de um modo fácil de entender em diversos posts) e nem Gabriel (o denunciador de invasores anti).
Ver uma matéria do R7 por mais que fale bem do Corinthians é uma afronta para mim. Realmente tem corinthiano que ajuda aquela porcaria de portal, não compro Lance, não participo de promoções Lance, mas não gostei da capa provocativa e desrepeitosa, muito menos da nota de desculpas e a desculpa esfarrapada da capa 'PQPaulinho'. Após a raiva passar penso que não há necessidade de banir o Lance daqui (só queimar o jornal e o prédio kkkkk). Se manter notícias da timeline não dá pageviwes ao portal desse jornal, então que fique e leia quem quer, e também comente o que quiser.
em Bate-Papo da Torcida > Aos verdadeiros!
Em resposta ao tópico:
Boa noite nação,
Venho aqui, como torcedor do Corinthians, para que certor tipos de 'Torcedores' parem de criar tópicos relacionados ao 'Grupo Lance'. Não tenho nada com eles, não trabalho, não tenho parente algum, mas eu pesso, um verdadeiro corinthiano não vai ligar para o que um jornal independente sendo de 1ª a 5ª Categoria publica sobre o Corinthians. Eu gosto quando falam mal do Nosso Corinthians para podermos provar que não é bem assim. Nossa diretoria emitiu uma carta aberta Diretamente ao Jornal Lance, Para aqueles que pedem a saída nas noticias veiculadas sobre o Corinthians na Timeline do Site MeuTimão.com sou também totalmente contra. Por mais que o Jornal fez aquela publicação referente a 'Novela Dédé', é um jornal que tem sim minha credibilidade, gosto sim nas noticias, leio e a maioria dos vídeos que publico aqui no site são só Lance TV, que sempre acompanha os treinos do Timão. Então parem com isso!
#AQUIÉCORINTHIANS!
Acima de tudo e todos!
#VAICORINTHIANS!


