André Castro
Eu como publicitário fico muito puto com a reação exagerada das pessoas. Todo mundo reclama de tudo, basta uma revista lançar ' a beleza do cabelo liso' com dicas para cabelos lisos que o movimento de cabelos cacheados e black power começa uma campanha contra a revista. Se você não é o público-alvo, foda-se, deixa pra lá.
Claro que o Lance fez errado e não se retratou devidamente, o que feriu a imagem do Lance no geral e não só quanto a sua filial no rio. Mas promover o banimento no Facebook ou chingamento no site e nas páginas oficiais do face deles é ridículo, é descer muito o nível. Esse pensamento de 'eu não gostei então vou fuder a vida dele' só promove o ódio e nós como uma comunidade influente de corinthianos não podemos propagar essa questão de ódio. Se não logo logo o ódio parte pra violência.
Quanto a democracia, o livre acesso a informações é um direito imutável e por isso que pra mim as noticias do Lance devem ficar. Não adianta nada reclamar de quem vê elas aqui no site, mas ficar entrando em todas só pra protestar.
em Bate-Papo da Torcida > Aos verdadeiros!
Em resposta ao tópico:
Boa noite nação,
Venho aqui, como torcedor do Corinthians, para que certor tipos de 'Torcedores' parem de criar tópicos relacionados ao 'Grupo Lance'. Não tenho nada com eles, não trabalho, não tenho parente algum, mas eu pesso, um verdadeiro corinthiano não vai ligar para o que um jornal independente sendo de 1ª a 5ª Categoria publica sobre o Corinthians. Eu gosto quando falam mal do Nosso Corinthians para podermos provar que não é bem assim. Nossa diretoria emitiu uma carta aberta Diretamente ao Jornal Lance, Para aqueles que pedem a saída nas noticias veiculadas sobre o Corinthians na Timeline do Site MeuTimão.com sou também totalmente contra. Por mais que o Jornal fez aquela publicação referente a 'Novela Dédé', é um jornal que tem sim minha credibilidade, gosto sim nas noticias, leio e a maioria dos vídeos que publico aqui no site são só Lance TV, que sempre acompanha os treinos do Timão. Então parem com isso!
#AQUIÉCORINTHIANS!
Acima de tudo e todos!
#VAICORINTHIANS!

