Paulo Edson
Já estou de saco cheio disso.Quero é ver meu Timão jogar futebol !
em Bate-Papo da Torcida > Aos verdadeiros!
Em resposta ao tópico:
Boa noite nação,
Venho aqui, como torcedor do Corinthians, para que certor tipos de 'Torcedores' parem de criar tópicos relacionados ao 'Grupo Lance'. Não tenho nada com eles, não trabalho, não tenho parente algum, mas eu pesso, um verdadeiro corinthiano não vai ligar para o que um jornal independente sendo de 1ª a 5ª Categoria publica sobre o Corinthians. Eu gosto quando falam mal do Nosso Corinthians para podermos provar que não é bem assim. Nossa diretoria emitiu uma carta aberta Diretamente ao Jornal Lance, Para aqueles que pedem a saída nas noticias veiculadas sobre o Corinthians na Timeline do Site MeuTimão.com sou também totalmente contra. Por mais que o Jornal fez aquela publicação referente a 'Novela Dédé', é um jornal que tem sim minha credibilidade, gosto sim nas noticias, leio e a maioria dos vídeos que publico aqui no site são só Lance TV, que sempre acompanha os treinos do Timão. Então parem com isso!
#AQUIÉCORINTHIANS!
Acima de tudo e todos!
#VAICORINTHIANS!
