Marcos Magoga
Nesse jogo vai ter pouca gente, da pra você comprar na bilheteria no dia do jogo. Agora se quiser ir em jogos importantes, e não pagar 180 reais no ingresso, você tem que fazer o fiel torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso fiel torcedor
Em resposta ao tópico:
Estava querendo ir a arena na 2 rodada do paulista contra o santo André (nunca fui a arena)...mas ainda não fiz o meu sócio torcedor (irei providenciar em breve) eu ainda não sei como funciona bem isso mas pelo que eu sei quanto mais jogos você for mais pontos acomulados e será maior a sua chanse de conseguir ingresso para jogos mais importante. Então queria saber se tem alguém aqui de São Paulo que tenha o fiel torcedor e que não irá nesse jogo, se conseguiria pegar ingresso para mim através do sócio torcedor e eu o reembolso...
Se tiver alguém interessado meu email é [email protected]