Gustavo Amadio
As sardinhas tem um time B.
Eu já disse muitas vezes sobre isso, formar um time B para dar rodagem aos jogadores em recuperação e as apostas.
Além disso daria rodagem para treinador também. Quando alguém saísse já teríamos um 'substituto natural'.
O controle sobre a formação dos atletas de base seria maior.
Outra opção seria pegar um time menor, um Corinthians de Presidente Prudente, 'incorporar' o clube e colocar a molecada para jogar. Estamos muito atrasados nesse ponto.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians B
Em resposta ao tópico:
Alguém ai entende de regras e tem informação seu un time pode formar um time B, Como existe na espanha, com o Barcelona, para dispultar um divisão menor do Brasileiro, Paulista, para poder aproveitar jogadores da base a cima de idade, para ele poderem se desenvolvir, com mais tranquilidade.
