Mauro Junior
Alguém ai entende de regras e tem informação seu un time pode formar um time B, Como existe na espanha, com o Barcelona, para dispultar um divisão menor do Brasileiro, Paulista, para poder aproveitar jogadores da base a cima de idade, para ele poderem se desenvolvir, com mais tranquilidade.
