Fernando Miguel
Esse é o futuro! Se der condições e oportunidades com certeza vai fazer a sua parte e será um dos maiores treinadores do pais. Corinthians precisa dar chances ao Loss que é infinitamente melhor que o carillemachodoromero
em Bate-Papo da Torcida > Lá vem o novo Tite
Em resposta ao tópico:
É brincadeira os resultados que esses dois conseguem gerenciando uma equipe de futebol?!
Caras que vivem de futebol, estudam muito e conseguem colocar isso em prática.
Mesmo com o plantel sendo reformulado ano após ano, os resultados continuam excelentes.
Vendo o Timãozinho na TV, sempre havia 3 ou 4 jogadores nossos enquadrados na imagem.
Impressionante como esse time é bem treinado.
Claro, não nos esquecendo de coisas importantes que o Mestre Tite sempre prezava: jogadores bons (de qualidade técnica apurada) e preparo físico excelente pra encher sempre a tela da TV.
Não nos esquecendo também do suporte todo que o Corinthians e a torcida dão para que esse trabalho produza bons resultados esportivos.
Osmar Loss brilha muito no Corinthians!
