x
Fórum do Corinthians

Lá vem o novo Tite

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de PAULO

Ranking: 2.702º

Paulo 1.378 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2017 às 12:46
Por PAULO DE TARSO GREGORIO PEREIRA (@paulodetarso)

É brincadeira os resultados que esses dois conseguem gerenciando uma equipe de futebol?!

Caras que vivem de futebol, estudam muito e conseguem colocar isso em prática.

Mesmo com o plantel sendo reformulado ano após ano, os resultados continuam excelentes.

Vendo o Timãozinho na TV, sempre havia 3 ou 4 jogadores nossos enquadrados na imagem.

Impressionante como esse time é bem treinado.

Claro, não nos esquecendo de coisas importantes que o Mestre Tite sempre prezava: jogadores bons (de qualidade técnica apurada) e preparo físico excelente pra encher sempre a tela da TV.

Não nos esquecendo também do suporte todo que o Corinthians e a torcida dão para que esse trabalho produza bons resultados esportivos.

Osmar Loss brilha muito no Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 493º

Leandro 6.192 posts

@leandro.49 em 26/01/2017 às 13:20

Tem que ser promovido para assistente do Carille, e quem sabe no futuro ser técnico

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Garcia

Ranking: 1.661º

Fábio 2.248 posts

@fabio.garcia14 em 26/01/2017 às 13:55

Ele merece essa oportunidade, ótimos trabalhos nas categorias de base.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Matheus Salarolli Guimarães

Ranking: 3.242º

Matheus 1.120 posts

@salarolli85 em 26/01/2017 às 13:19

Parabéns Osmar, sorte nessa nova caminhada em sua vida!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 26/01/2017 às 13:15

Merece todo sucesso.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Miguel

Ranking: 3.637º

Fernando 973 posts

@fernando.miguel4 em 26/01/2017 às 13:09

Esse é o futuro! Se der condições e oportunidades com certeza vai fazer a sua parte e será um dos maiores treinadores do pais. Corinthians precisa dar chances ao Loss que é infinitamente melhor que o carillemachodoromero

Foto do perfil de Carlos Targa

Ranking: 1.520º

Carlos 2.459 posts

@kaeddy.carlos.targa em 26/01/2017 às 13:04

Loss é Rei

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 693º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 26/01/2017 às 13:04

Do jeito que nossa diretoria é, vão liberar o cara logo e de graça.

Foto do perfil de Eduardo Perez

Ranking: 1.835º

Eduardo 2.063 posts

@edudotimao em 26/01/2017 às 13:02

E além de ser muito bom articulador, se expressa muito bem o que facilita a compreensão dos jogadores.

Acabei de ver a entrevista dele na Band e o que já suspeitava, se confirmou e surprendeu positivamente