Deixe seu comentário
Melhor resposta
@leandro.49 em 26/01/2017 às 13:20
Tem que ser promovido para assistente do Carille, e quem sabe no futuro ser técnico
Publicidade
Últimas respostas
@fabio.garcia14 em 26/01/2017 às 13:55
Ele merece essa oportunidade, ótimos trabalhos nas categorias de base.
Vai Corinthians!
@salarolli85 em 26/01/2017 às 13:19
Parabéns Osmar, sorte nessa nova caminhada em sua vida!
Merece todo sucesso.
Publicidade
@fernando.miguel4 em 26/01/2017 às 13:09
Esse é o futuro! Se der condições e oportunidades com certeza vai fazer a sua parte e será um dos maiores treinadores do pais. Corinthians precisa dar chances ao Loss que é infinitamente melhor que o carillemachodoromero
@kaeddy.carlos.targa em 26/01/2017 às 13:04
Loss é Rei
@robson.gutierrez em 26/01/2017 às 13:04
Do jeito que nossa diretoria é, vão liberar o cara logo e de graça.
@edudotimao em 26/01/2017 às 13:02
E além de ser muito bom articulador, se expressa muito bem o que facilita a compreensão dos jogadores.
Acabei de ver a entrevista dele na Band e o que já suspeitava, se confirmou e surprendeu positivamente