Fábio Garcia
A diretoria poderia criar um boleto de R$ 20,00 R$ 40,00 R$ 60,00 R$ 80,00 R$ 100,00 e deixar disponível para impressão cada um faria sua impressão e pagaria no banco, mas tem que ter contrato transparência da movimentação da conta tem diversas burocracias para serem discutidas.
Cada um com o seu comprovante de pagamento poderia postar aqui no meu Timão e assim teríamos o nosso controle.
Divulgar nas mídias sociais, em diversos grupos relacionados ao Corinthians, no próprio site do clube.
Tem que ser elaborado uma proposta para chegar até a diretoria.
Seria interessante advogados que tiverem interesse, para ajudarem coma elaboração de um contrato onde não tivesse como roubarem o dinheiro que for arrecadado.
Vai Corinthians!
#TIMEDOPOVO
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Estou de saco cheio do que tá rolando com a nossa Arena! Tanta gente metendo o bedelho. Tanta gente dizendo que o estádio não é nosso...que é dinheiro do governo.
Estou de saco cheio!
E a diretoria não consegue patrocínio egrana para pagar nosso estádio. E nada de Naming Rights.
Se houver um meio legal de fazer doação ao Corinthians para um fundo com o intuito de pagar a Arena eu não pensaria duas vezes.
A nossa torcida é imensa! 30 milhões. A dívida financiada está em torno de 400 milhões.
Se cada torcedor doar 20,00, a gente bota 600.000,00 na conta...paga o estádio...e sobra dinheiro para novas contratações ainda.
Estou de saco cheio de ter que ouvir isso! Acredito na força da Fiel e tenho fé de que juntos resolveríamos isso rapidinho! Se deixarmos na mão dos dirigentes estamos lascados!
Alguém sabe responder: é possível criar um mecanismo financeiro legal, onde poderíamos fazer tal doação, para pagamento do estádio?
Vamos levar esse assunto adiante galera!
O Corinthians é o time do povo! E o povo que vai fazer o time!
Abraços!
