Diego Fares
Kazim, 2 jogos:
1 gol
1 assistência
1 treta com bambi
Já fez mais que 90% do time no ano passado.
em Bate-Papo da Torcida > Eu precisava defender meu time!
Em resposta ao tópico:
Kazim ao ser perguntado pelo repórter sobre o que tinha acontecido pra ele ser expulso:
'Eu precisava defender meu time!'
O que faltou ano passado pros jogadores (raça e vestir a camisa do Coringão) está sobrando esse ano pra ele.
E não adianta reclamar que ele foi expulso, porque a expulsão foi injusta!









