Rogério Pereira
Só de falar que morre e vive pelo coringão já fez mais coisa que muito meia boca que tá lá faz tempo e não tem vontade nenhuma
em Bate-Papo da Torcida > Eu precisava defender meu time!
Em citação ao post:
Kazim, 2 jogos:
1 gol
1 assistência
1 treta com bambi
Já fez mais que 90% do time no ano passado.


