Caio 1910
E o Romero fazer umas embaixadinhas com a bola kkk to brincando mano. Boa ideia essa sua.. #vaicorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Ideia para a apresentação do Drogba (nada iludido)
Em resposta ao tópico:
Caso se confirme a vinda do Drogba (eu iludido? Nada...), poderia fazer uma apresentação na Arena, e se ele realmente for usar a camisa 9, poderia o Ronaldo R9 entregar a camisa para ele!
