Everton Witt
Faz um bate bola com os 3 pra ver os dominio de canela! Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ideia para a apresentação do Drogba (nada iludido)
Em citação ao post:
E o Romero fazer umas embaixadinhas com a bola kkk to brincando mano. Boa ideia essa sua.. #vaicorinthians