x

Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fiz um tópico semelhande e não quiz dizer o que você disse, talvez por uma esperança e estar errado, mas a realidade é que tem coisa muito errada. Tite está levando sua teimosia ao extremo e quem está pagando somos nós torcedores. Corremos sério risco de inauguramos um dos estádios mais modernos do mundo e não termos uma Libertadores pra disputar, tudo por que pra nosso treineiro empate em casa com times de segunda linha é resultado a ser comemorado. Estou cansando!

em Bate-Papo da Torcida > A coerência do nosso treinador...

Em resposta ao tópico:

Boa tarde, nação.

Bom, isto na realidade, serve mais como um desabafo também, mas, creio ser um assunto legal para discutirmos.

Onde está a coerência do nosso treinador? Bom, o Tite gosta sempre de expor em suas coletivas uma 'justiça' com o momento de cada, em que seus atletas se escalam no campo, e não na mídia e por aí vai.

Em suma, vou ser franco, não sou o fã nº 1 do Tite, mas, também não sou ingrato para não reconhecer tudo que ele conquistou pelo Timão, mas, o fato é que ele está MAL, e acima disso, está fazendo com que outros jogadores caiam de rendimento com esquemas que comprovadamente não dão certo, e fazendo determinados jogadores fazerem uma função que não é a deles.

Onde está a coerência de nosso treinador ao deixar o ARTILHEIRO do Corinthians no Brasileirão e vice no ano lá, no Banco de reservas?

O Pato está longe de ser o Pato que todos sabemos que ele é, e que começou bem o ano, mas, o Tite está quebrando com ele também. Quando o Pato saiu do time e ficou 4 jogos de fora, não foi por conta de uma suposta lesão que ele sofreu no jogo pela Libertadores, e sim por opção do Tite, palavras do fisioterapeuta do Timão. Desde então, o Tite constantemente o tira dos jogos, ou o deixa no banco. Claro, o Pato não vem jogando bem, mas me desculpem, ele está BEM MELHOR do que Sheik e Romarinho.

Por que ele está na seleção e é BANCO no Timão? O problema é somente ele? Na minha visão, não.

Para mim, o Tite está mascarando a sua má fase, usando o Pato de bode expiatório. É fato que o Pato não está tão bem quanto esperamos dele, mas o Tite está pior, substiuições sem noção, esquema retranqueiro, essa é a verdade, e para, como disse, está usando o Pato, jogador que recebe todos os holofotes de mídia como 'válvula de escape', para que 'esqueçam' dele em si. E não é a primeira vez que o vejo fazendo isso.

Bom, desculpem pelo texto grande, mas, e aí, o que acham?

Grande abraço e VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Edson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 segundos por Reginaldo Guedes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 17 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 32 segundos por Eri Do Carmo

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 49 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    Informação Importante sobre o jogo contra o Japão

    Última resposta há 53 segundos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Algo precisa acontecer

    Última resposta há 54 segundos por Cleder Rogerio Maximo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    ENQUETE: Brasil x Japão copa 2026

    Última resposta há 2 minutos por Matheus Santos

    2votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Obrigado Beccacece!

    Última resposta há 2 minutos por Marcelo Soares

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 2 minutos por Amilton Cesar Ferreira

    6respostas

    acessar o tópico