Luiz Junior
Em um primeiro momento esse meio campo me deu esperança, parece estar bem encaixado. Os 2 gols até lembra o time de 2015, arrancadas, toques rápidos e bola para o gol!
O Jô também gostei, está em forma, só falta um pouco de ritmo.
Espero que continuem assim e o resto do time consiga evoluir junto.
em Bate-Papo da Torcida > Meio de campo tá bom pô
Em resposta ao tópico:
Gabriel, Maycon, Rodriguinho e Marlone p mim titulares, e sobra uma vaga p brigar Guilherme, Giovani, Marquinhos Gabriel, Romero e o restante...
Acho que se Jadson não vier não fará tanta falta
O que precisamos mesmo é de mais um zagueiro cascudo é um centroavante p disputar posição com o Jô
Minha humilde opinião


