Will Ss
Também não estou entendendo alguns torcedores falando em vergonha, citando o caso do Galo. Não vi ninguém da diretoria dando a contratação do cara como certa como fez o presidente do Galo. Existiu/existe uma negociação e que pode não dar certo. Normal...Segue a vida.
em Bate-Papo da Torcida > O fracasso na contratação do Drogba não é incompetência!
Em resposta ao tópico:
Nação,
A nossa diretoria é um exemplo de má administração sim. A ingerência e a sucessão de erros do presidente Banana de Andrade assusta o torcedor, que não aguenta mais.
Porém, o eventual insucesso na vinda de Drogba NÃO pode ser colocado como incompetência. Ora, em nenhum momento cravaram a contratação, ou seja, não nos iludiram, apenas disseram que foram atrás do atleta. No entanto, cabe ao Drogba definir o seu futuro, aceitar ou não a proposta! Se não aceitar, paciência, bola pra frente, fizemos nossa parte!
Incompetência é não buscar reforçar o elenco com atletas de nível e trazer refugos, como o Paulo Roberto!
Continuem a busca por um craque, estamos carente de ídolos!
Vai Corinthians!
