Lucas Silva
E digo mais: no caso do Galo, não foi erro da diretoria, foram ludibriados pelo irmão do Anelka que fechou tudo sem avisar o maior interessado. A diretoria deles é bem profissional, tanto que provaram com documentos que o negócio estava fechado e que tinham sido enganados.
em Bate-Papo da Torcida > O fracasso na contratação do Drogba não é incompetência!
Em citação ao post:
Também não estou entendendo alguns torcedores falando em vergonha, citando o caso do Galo. Não vi ninguém da diretoria dando a contratação do cara como certa como fez o presidente do Galo. Existiu/existe uma negociação e que pode não dar certo. Normal...Segue a vida.