Mosqueteiro 23
Irmão, me desgosto, não aguento nem ouvir mais os nomes de Carille, Flávio Terror Adauto e Alessandro e Banana de Andrade vaza também, tem muitos do fórum que afirmam o cara é vai mais na Nova Veículos do que no clube.
PQP Carlota Joaquina ou melhor PORCOLINA disfarçado pres SCCP. Tenso isso
Precisamos de quem ama o clube e REALMENTE quer fazer algo de fantástico pensando no clube
em Off topic > André Campoy 75%
Em citação ao post:
Uma coisa é evidente: se fechar, o adauto tem que ser CHUTADO IMEDIATAMENTE do clube, ou então, ter vergonha na cara e se demitir.
