Luiz Timão
Eles estão desesperados, pq essa negociação ofuscou qualquer outra coisa no futebol brasileiro.
Mídia anti é ridícula, vão quebrar a cara legal.
ESPN então
em Bate-Papo da Torcida > Expectativa por Drogba é muito grande
Em citação ao post:
É isso msm os caras estão falando um monte de merda os chamados 'Antis da imprensa' denegrindo o Corinthians e or ventura a contratação do Didier... Quero só ver a cara desses troxas quando o cara tiver colocando o manto...