Luiz Timão
Esses jonalistas só atiram pra tudo quanto é lado, profissionalismo zero
em Humor > Que Fase hein kkk
Em resposta ao tópico:
Torcedores do Timão aqui no fórum é mais bem informado que esses jornalista de programa de esportes kkkkkkkkkkkkkk
Só risos pra esses jornalistas amadores kkkkkkkkkk
Vai Corinthians!
