Breno Carvalho
Em minha vida inteira como corintiano, uma das principais frases que sempre ouvi a respeito de nosso time foi: 'O Corinthians não é um time que tem uma torcida, mas uma torcida que tem um time!'.
Se a torcida quer unanimemente, se o Drogba quer vir e se ele está dentro das condições financeiras do time, a diretoria tem a OBRIGAÇÃO de trazê-lo. Somos nós, torcedores, quem mandamos. Somos nós que mantemos, há mais de um século, as portas deste clube abertas e somos nós o principal e mais valioso ativo que o Corinthians tem!
Este raxa causado na diretoria - principalmente pelo Sr. Flávio Adauto - mostra claramente que a alta cúpula do Corinthians não pensa no Corinthians e muito menos no torcedor, mas sim somente em poder, em mandar, em orgulho, etc.
'A ideia partiu do departamento. De Marketing e o departamento. De Futebol se sentiu traído.' Vá à merda! Não importa seu departamento, não importa quem receberá os créditos, não importa absolutamente nada além do Sport Clube Corinthians Paulista. Todo funcionário que ali dentro trabalha deveria ter como único objetivo engrandecer o NOSSO time. A TORCIDA NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA O SEU EGO, SR. FLÁVIO ADAUTO. A TORCIDA NÃO SE IMPORTA COM O SEU ORGULHO, SR. Alessandro. Se os objetivos que movem vocês a trabalhar no Corinthians são pessoais, RUA PARA OS DOIS!
#VemDrogba
em Bate-Papo da Torcida > Nós somos uma torcida que tem um time e esta torcida quer Didier...






