Jader Perini
Boa noite galera, acabei de ver no rodada fox que o Alex, meia canhoto do internacional rescindiu com o clube gaúcho. Bem que podíamos trazer o msm de volta o que vocês acham?
Seiria uma ótima para o nosso meio de campo, um jogador que chuta de longa distância e bate muito bem as faltas!
Vem para o coringão!



