Luiz Timão
E além do mais, que a Sul Americana dá vaga direta a Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Copa Sulamericana (único título que falta na nossa sala de trófeus)
Em citação ao post:
Temos que ganhar essa Sulamerica sim! único jeito de ganhar pelo menos 1 título desse ano, pra não passar em branco.