Hugo Pedaes
Além do título, ainda cravaríamos uma vaga na liberta de 2018.
em Bate-Papo da Torcida > Copa Sulamericana (único título que falta na nossa sala de trófeus)
Em citação ao post:
Temos que ganhar essa Sulamerica sim! único jeito de ganhar pelo menos 1 título desse ano, pra não passar em branco.