Fabricio Lima
Fica uma questão...Sera que em virtude da presidência e sendo dono da Kalunga; ele não podera adquirir os direitos da Arena a preço de banana? Se pagar pelo valor que estipularam aí sim..
em Bate-Papo da Torcida > Paulo Garcia quer a presidência
Em citação ao post:
Ele sendo um dos donos da kalunga, se comprasse os nrs e o patrocínio master da camisa e ainda trouxesse bons jogadores com o dinheiro da kalunga, terá meu apoio.